Imagem
"A Grande Farsa do Aquecimento Global" é um documentário produzido pelo britânico Martin Durkin, exibido no dia 8 de março de 2007 para o Channel 4, que apresenta ideias opostas àquelas sobre as quais se baseiam os estudos sobre o aquecimento global.

O documentário apresenta cientistas, economistas, políticos, escritores e outros céticos do consenso científico sobre o aquecimento global antropogênico, contrariando as posições de instituições científicas entrevistando cientistas como Richard Lindzen e outros contribuintes para os relatórios do IPCC, que discordam das explicações que atribuem o aquecimento global a atividades humanas.

A temperatura na Terra estará realmente a subir conforme nos querem fazer crer?

Relatórios e cientistas comprovam que não –  dizem que na verdade a temperatura no globo está a descer. Independentemente da poluição ser uma realidade grave para o planeta e para os seres que nele habitam, existe um alarmismo mundial que parece ser aproveitado por alguém, impondo internacionalmente uma geoengenharia climática já previamente proibida pela ONU, que ainda mais polui e destrói o ambiente, sem qualquer resultado positivo visível.

Indícios de fraudecorrupção, de interesses económicos com investimento privado e governamentais, bem como interesses corporativos ou mesmo militares estarão por detrás da realidade… que nada tem a ver com a preocupação de possíveis alterações climáticas.
 


Comments




Leave a Reply

    Temas

    Todos
    Água
    Alimentação
    Ambiente
    Aquecimento Global
    Consumo De Carne
    Corporações
    Geo Engenharia
    Monsanto
    Transgénicos



    Tenha acesso ao nosso feed de notícias no facebook clickando gosto



    Parceiros